quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Windows 8 64-bits



O Windows 8 é um sistema operacional da Microsoft para computadores pessoais, portáteis, netbooks e tablets. É o sucessor do Windows 7.
Segundo a empresa, este sistema operacional será um sistema para qualquer dispositivo, com uma interface
totalmente nova, adaptada para dispositivos sensíveis ao toque.
A interface totalmente renovada e os novos aplicativos chamaram atenção do público. Apesar da nova interface, também é possível utilizar a interface de Desktop assim como nos sistemas anteriores.
O Windows 8 possui um boot (inicialização) cerca de 30% a 70% mais rápido do que nas versões anteriores, podendo chegar a iniciar em apenas dois segundos.

O Windows 8 inclui o Internet Explorer 10 na sua nova interface e na interface Desktop. O visual do Internet Explorer é mais simples e o navegador é mais rápido. 
Foi totalmente redesenhado, mas a sua versão Desktop teve poucas mudanças, quando comparada com a versão 9. Já a inclusa na Interface renovada do Windows 8 é mais simples, com menos botões e foi feita uma grande reorganização.
Esta versão é a sucessora do Internet Explorer 9 e a antecessora do Internet Explorer 11, que acompanha o Windows 8.1.
Foi confirmado o suporte para USB 3.0 no Windows 8, garantindo mais velocidade nas cópias e transferências de arquivos do computador para dispositivos móveis. Além disso, algumas partes da cópia e transferência de arquivos foram melhoradas. 

DOWNLOAD WINDOWS 8 64-BITS

DOWNLOAD ATIVADOR WINDOWS 8


Nenhum comentário:

Postar um comentário